Mobilidade GNV na europa

Blue corridors

O projeto da EU “Blue Corridors” tem como objetivo estabelecer o GNL como uma alternativa real para o transporte de média e longa distância - primeiro como combustível complementar e mais tarde como um substituto adequado para o Diesel.

Para conseguir esse objetivo tem definido um roteiro de pontos de abastecimento de GNL ao longo de quatro corredores que abrangem a área do Atlântico e do Mediterrâneo e conectando o Sul da Europa com o Norte e o Ocidente com o Oriente em conformidade.

Menu
ver mais

O projeto da EU “Blue Corridors” tem objetivo estabelecer o GNL como uma alternativa real para o transporte de média e longa distância - primeiro como combustível complementar e mais tarde como um substituto adequado para o diesel.

Para conseguir seu objetivo tem definido um roteiro de pontos de abastecimento de GNL ao longo de quatro corredores que abrangem a área do Atlântico, do Mediterrâneo e conectando do sul da Europa com o Norte e o ocidente com o oriente em conformidade.

Postos GNL disponíveis
Novos postos GNL
No quadro europeu, foi aprovada uma estratégia que visa promover a introdução de energia limpa no setor dos transportes, através da criação de uma rede de abastecimento de combustíveis alternativas, com menores emissões poluentes, mais económicos e mais sustentáveis.
veículos movidos a Dourogás GNV
O combustível do futuro
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
zuka