Política de Qualidade

A Dourogás Natural pretende ser reconhecida pelo fornecimento de serviços que procuram a excelência do serviço prestado e entende que a total satisfação dos seus clientes é o princípio base para o sucesso do negócio e evolução da empresa. Para tal, tem consciência da importância estratégica em implementar um sistema de Gestão da Qualidade para valorizar a empresa.

A empresa suporta a sua Política da Qualidade no envolvimento dos seus colaboradores, na prestação de um serviço eficaz que satisfaça os seus clientes e que garanta a segurança de pessoas e bens; sendo que a melhoria contínua dos modos de atuação será uma garantia de aumento de satisfação de clientes e, por consequência, de sucesso futuro.

Assim, a Política de Qualidade da Dourogás Natural inclui as seguintes incumbências:

A administração da Dourogás Natural assegura assim que a Política de Qualidade é implementada, mantida, comunicada e compreendida a todos os níveis da organização e disponibilizada a outras partes interessadas, promovendo o empenho e participação de toda a organização e definindo anualmente objetivos compatíveis com esta política.

 

Cód.Doc.: PDGN 01.4 de 2022 01 11

Certificações

Empresa certificada pela APCER para a seguinte referência normativa:

NP EN ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade